Dia do Diploma - Ano Letivo 2017/18

Pais e Encarregados de Educação,
Docentes e Assistentes Técnicos e Operacionais,
Membros da Comunidade Educativa

A Diretora da Escola Secundária Pedro Nunes tem o prazer de vos convidar para estarem presentes na cerimónia de entrega dos Diplomas de Mérito Escolar (do 7.º ao 12.º anos), Diplomas de Conclusão do Ensino Secundário e Prémio Pedro Nunes.

A cerimónia terá lugar no dia 18 de outubro, pelas 17h30m, no Auditório da nossa Escola.

É um dia muito especial para nós, pois é nesse dia que tornamos público o nosso reconhecimento pelo Esforço e Mérito dos nossos alunos e ex-alunos.

Aqui deixamos uma palavra de grande apreço especialmente dedicada aos alunos que concluíram o Ensino Secundário e que agora navegam por outros mares. Acreditamos que não vos será possível esquecer a formação académica e o enriquecimento pessoal que desenvolveram ao longo dos anos que frequentaram a nossa Escola, tal como para nós será inolvidável a vossa presença como alunos e o vosso contributo para o prestígio da nossa Escola. Foram alunos do «Pedro Nunes», serão sempre alunos «Pedro Nunes».

Rosário Andorinha
Carlos Grosso
Lina Rodrigues
Paula Costa

Escola Secundária de Pedro Nunes  |  Av. Álvares Cabral, 1269-093 Lisboa  |  Telef: 213 940 090  |  e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Tuesday the 12th.